como deixar um homem louco na hora do beijo - Como deixar um homem louco na hora do beijo

Como deixar um homem louco na hora do beijo

Como deixar um homem louco na hora do beijo e Com de tesão? quem não gosta de um bom sexo, não é verdade? Ainda mais quando ele vem com um, digamos, “tempero” a mais, com algo que seja inesquecível para o casal por muito tempo.

No caso do seu parceiro, você sabe como deixar um homem louco de tesão? Nem, se não sabe, ficar agora, com algumas dicas excelentes que daremos a seguir.

+ Curso Muito Prazer Plus+

+ O que é o CONTROLE 2.0?

+ Destravando o Quadril e Sentando com Prazer

Como deixar um homem louco no sexo

Para deixar o seu parceiro maluco na hora H, é preciso ficar atenta a alguns detalhes.

O primeiro deles é com relação às preliminares.

Isso porque elas ajudam a esquentam o clima, e a aumentar a excitação ainda mais. Lembrando que uma boa preliminar precisa ser feita com bastante vontade e interesse.

Outra forma bem gostosa de mexer com as estruturas do seu parceiro é usar aquela lingerie nova e sexy, com alguns “detalhes marotos” e na cor certa (vermelho, preferencialmente).

E, uma boa lingerie ainda melhora bastante a sua autoestima, e te faz se sentir poderosa. Pra um bom sexo, já é meio caminho andado.

Como Deixar um Homem Louco de Tesão Só Para Seus Desejos?

Como um homem louco de tesão

Tesão é aquela sensação gostosa, que serve como uma espécie de “preliminar” antes do “auge”.

Para deixar um homem louco de tesão, uma boa dica é massagear suas zonas erógenas. Estimule o corpo dele, começando pelos pés, e indo até os ombros e as costas (para relaxá-lo) e esquente a brincadeira de vez indo até o pescoço e a virilha.

O resto é com você!

Quer outra dica infalível? Que tal dizer algumas sacanagens no ouvido dele, antes, durante e depois?

Isso, certamente ajuda o seu companheiro a ficar “acesso”, e após a primeira, quem sabe, “repetir a dose”?

Olha como deixar um homem louco na hora do beijo, hum.

Quero arrumar uma namorada pela internet.

Como deixar um homem louco na hora do beijo

Olha o Manual Para Entender os Homens.

O beijo é componente essencial para a intimidade de um casal. Para que ele seja eficaz nesse sentido, seja paciente e comece beijando o pescoço dele, até subir, segurar o maxilar dele com as mãos e beijá-lo de maneira bem intensa.

Outra forma de fazer um homem ficar louco na hora do beijo é você abraçá-lo por trás, e começar a beijar a nuca dele., Passe as suas mãos pelos braços e o peito do seu parceiro, dando mordidas de leve em sua nuca e orelhas.

Pode ter certeza de que o seu beijo será inesquecível pra ele.

Como um homem louco na cama

Há muitas maneiras de deixar um homem louco na cama, independente se vocês ainda estiverem nas preliminares, ou se já tiverem começando o que “interessa”.

Uma forma bem excitante de deixar o seu parceiro louco é se masturbar na frente dele. Essa visão, para os homens, é extremamente estimulante, e serve perfeitamente como combustível para atiçar a fera que há dentro dele.

Outra maneira de deixá-lo sem palavras é investir muito no sexo oral, ao que eles adoram. Então, não tenha vergonha de começar massageando “ali”, e depois ir além. Ele vai às nuvens, acredite.

Como deixar um homem louco de ciúmes

Que fique bem claro que estamos falando de ciúmes no sentido de ser aquele sentimento genuíno de preocupação, e até de afeto, com medo de perder o seu parceiro ou parceira, e não aquele ciúme doentio, de sentimento de posse, que não é saudável pra ninguém.

Dito isso, vamos ao que interessa: deixar um homem louco de ciúmes. Uma das maneiras mais práticas de se conseguir isso é saindo com as suas amigas para uma festa sem ele e sem os companheiros delas. Certamente, isso vai deixá-lo “inquieto”.

Outra boa tática é se dar aos direito de ter amigos homens, com quem você possa bater um papo pelo WhatsApp, ou marcar um almoço durante a semana.

E, claro, temos aquela boa e velha forma de provocar um ciuminho neles, que é você se produzir bastante na hora de sair, sempre tentando ficar a mais linda e atraente possível.  Isso estimula a sua autoestima, e deixa o seu parceiro “subindo pelas paredes”.

Sexo louco

Está disposta a fazer um seco muito louco, daquele que ficará inesquecível pra vocês? Então, comece experimentando novas posições na cama (e até em outros cômodos da casa, por que não?). O senso de novidade vai ser ótimo para aumentar o tesão de vocês.

Sim, e não tenha receio de usar as mãos em todos os sentidos. Comece sempre com uma boa massagem, e depois, desça e continue o serviço, estimulando as partes íntimas do seu parceiro bem devagar, e fazendo ele ficar louco de tesão.

E, claro, sempre que possível, não esqueça de alguns brinquedinhos que podem ser bastante úteis para estimular ainda mais o sexo entre vocês.

Como deixar um homem excitado edited 1 - Como deixar um homem louco na hora do beijo
Como deixar um homem excitado

Como deixar um homem excitado

Das várias maneiras de deixar um homem excitado, uma delas é você fazer barulho durante o sexo. Portanto, se a situação permitir, gema, e até grite de tesão. Isso vai deixá-lo bem excitado.

Outra forma eficaz de conseguir isso é provocando-o de alguma maneira, seja fazendo um belo strip-tease, seja até mesmo deixando ele excitado na rua, antes dele chegar em casa, mandando mensagens provocantes do tipo “Estou saindo do banho agora, e vou escolher a melhor lingerie pra vestir mais tarde”.

Como deixar um homem louco de desejo

Muitas até podem pensar que deixar um homem louco de desejo seja tarefa complica, mas, não é. Isso porque os homens são muito imaginativos, e basta um simples “gatilho mental” para ele cair na sua.

Uma boa forma de deixar um homem louco de desejo é através da insinuação,  da provocação. Exemplo? Já falamos em lingerie, não? Então, compre uma bem sexy, e mande uma foto dela (e, apenas dela) para o seu parceiro. Pode ter certeza de que ele vai ficar “pensando coias” por horas e horas.

Mas, digamos que vocês estão na rua, em um local público, mas já estão pensando em “algo a mais” para mais tarde. Então, que tal chegar no ouvido dele e dizer que quer fazer umas “maldades” com ele sem roupa? A mente dele vai ficar fervendo, acredite.

No geral, seja criativa, e estimule a imaginação dele sempre que possível. O sexo entre vocês agradece!

Simpatias fortes para o amor

E, simpatias, você acredita? Então, seguem algumas bem fortes para o amor.

Para a primeira delas, você vai precisar de um papel branco e um dente de alho com casca. Lembrando que essa simpatia precisa ser feita na Lua Cheia ou Crescente.

Pegue o papel, escreve o nome do seu amado, e embrulhe o alho com ele. Coloque esse embrulhe embaixo de um móvel bem pesado, e ao ouvir o alho sendo amassado, repita a seguinte frase três vezes:

“Da mesma forma que o móvel esmaga o alho, também a sua timidez e falta de coragem em me procurar será amassada pelo desejo de me falar (nome da pessoa em causa)”.

Depois que o seu amado lhe procurar, tire o embrulho e jogue fora.

Outra simpatia muito boa envolve jurubeba e água, e deve ser feita, preferencialmente, durante a Lua Cheia.

Com as mãos limpas, pegue um pouco de jurubeba e coloque numa vasilha com cerca de 1 litro de água. Deixe a mistura de molho por três dias.

Depois, coe a mistura e lave a cabeça com essa água, não esquecendo de esfregar bem os cabelos. No dia seguinte, enxague a cabeça com água limpa.

Como deixar o homem apaixonado

A paixão é um sentimento muito gostoso de se ter, e quando “acontece”, é muito prazeroso.

Para deixar um homem apaixonado por você, tenha em mente algumas coisas. A primeira delas é que eles gostam de mulheres fortes, daquelas que se mantém firmes em seus ideais, e que também tem condições de ajudar nas dificuldades.

Outra coisa importante a se saber é que os homens gostam de mulheres que sejam verdadeiras e que falam o que pensam. Se essa característica vier com uma autêntica lealdade, melhor ainda.

E, esperamos que essas dicas tenham sido realmente úteis. Saiba também como deixar um homem louco na hora do beijo.

Que o tesão sempre faça parte da sua vida, junto ao seu parceiro!

Como fazer QUALQUER MULHER se apaixonar por você em 5 MINUTOS usando essa TÉCNICA que poucos conhecem

Como Homem Gosta de Ser Conquistado, você vai ficar traumatizada!

Sobre nós aqui!

Contato por e-mail, aqui!

Sucesso, curta, comente e compartilha com suas amigas este post!

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sexo_vaginal

Tabela de conteúdos

Juliana

Seja bem-vindo

3 thoughts to “Como deixar um homem louco na hora do beijo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *